quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Doll House Vermont Farmhouse Jr. parte 1

Minha primeira casa..
Comprei o kit de montagem da marca Real Good Toys. Excelente!
Madeiras cortadas com precisão, aparelhada, manual em inglês mas bem explicativo.
Adquiri o Kit de uma casa de arquitetura colonial, arquitetura muito comum aqui nos Estados Unidos, em tamanho Junior e modelo simples. Uma das mais vendidas pela empresa. Afinal é a minha primeira.
E claro que o resultado final ficou bem diferente, afinal eu precisava dar o meu toque especial.

Então, alguns dos diferenciais na construção da minha primeira DollHouse Vermont Farmhouse Jr. foram:
A escada que ao invês de reta passou a ser em L,
o número e tamanho dos cômodos,
a lareira que adicionei na área da sala
o piso do banheiro todo em cerâmica,
a iluminação entre outros.
Acompanhe nas próximas 7 postagens a evolução da casa com fotos.

Este é a casa original, foto produzida pelo site que a produz.
www.realgoodtoys.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário